Josh Nolasco

Josh Nolasco

domingo, 27 de junho de 2010

Sonhos



Fartura de prazeres vivenciados após apoiar a cabeça em um fofo e macio travesseiro, repleto de desejos e vontades. Sem muito o que dizer, ainda digo, que nenhum sonho é impossível e que o impossível é só uma plena questão de opinião mesmo.
Adoro sonhar, de olhos aberto principalmente. Viajar completamente nas emoções e ilusões criadas por mim mesmo, é assim que eu realizo tudo o que eu quero. Eu penso, reflito e crio. Imagino, colorido, rabiscado e desenhado, corro trás, penso mais e consigo. Pois todos os meus sonhos são simplesmente loucuras justas de minha mente.
Sonhar é como viver em outra dimensão. Onde qualquer coisa que você tanto deseja pode se tornar completamente real, inesquecível. É tão bom olhar para o teto do quarto, sorrir na esperança de quando você fechar os olhos poder sentir tudo aquilo de bom novamente.
Porém, o mais importante é por em prática o que se sonha. Você é dono da sua própria verdade, do seu próprio eu, isso jamais alguém poderá questionar. Cada passo que se dá, cara sentimento que se sente, nem mesmo isso transparecendo, poderão os outros que vêem, dizer, qualificar ou criticar. Isso é você. Isso é o que você é, o que você faz, o que você se permite dizer, mostrar e conquistar
Para realizar o que se sonha, não basta acordar, precisa de um pouco de coragem, irmandade, atenção e principalmente confiar que o impossível é só questão de opinião.
Lembre-se que, Disso, só os loucos sabem

Nenhum comentário:

Postar um comentário