Josh Nolasco

Josh Nolasco

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dedicada á Kathleen Guedes



Todas as manhãs que acordo,veem logo os pensamentos na minha cabeça,
por que ainda estou amando você? As resposta vem ao longo do tempo,
pois ainda não morreu o amor e a esperança de está com você !



Você mudou a minha vida, me ajudou a entender o meu sentimento que tenho por você, um dia espero que você possa me amar da mesma forma que te amo assim estando com você, esse é o meu maior sonho, você tem todas as qualidades de uma mulher, é dedicada, alegre, super descontraida, e isso fez com que me chama-se atenção e eu fico com outras garotas, mais nao vejo graça, a graça que eu vejo em voce, espero que um dia você possa me entender. "Eternamente vou te amar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário