Josh Nolasco

Josh Nolasco

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sentimentos sem sentido.



Sentimentos repletos de verdades, complicados e confusos. Misturados, pressionados por todos os lados. Sem condições de se manterem estáveis. Como uma reação química incompetente, se reagem contra as próprias forças e formas, deixando que a razão se perca juntamente com a cabeça que já se perdera de tanta preocupação. Daí você fecha os olhos e tenta imaginar uma série de cenas implantadas e inventadas artisticamente pelo coração. Sonha, ilude e se conflita mais ainda. Nada saudavél.
Parece tão mais fácil descrever sentimentos quando se está tão completamente apaixonado do que agora. Agora, um momento em que a cabeça está trabalhando furiosamente em busca de uma resposta um tanto razoável e completa para que decifre pelo menos 1/2 do que se sente. Sentimentos sem sentidos, são os piores dos sentimentos. Loucos e fuziladores, acabam com o seu coração de tanta confusão que se implanta no órgão que inocente ainda bate involuntário sabe lá você por quem, por que?
E que maldito é aquele que veio pra te confundir todo? Aquele que chega bem devagar, sem lhe mostrar qualquer cara. Você não nota, vira o rosto e nem sente tanto poder. Quando for ver, está completamente tomada pela máscara de um coração completamente vazio que te deixa cheia de tantas perguntas sem respostas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário