Josh Nolasco

Josh Nolasco

terça-feira, 29 de junho de 2010

Lembranças.




É tão bom parar e pensar em tudo o que já vivemos um dia, lembranças que nos perseguem diante de tantas mudanças, as vezes tão boas e outras tão ruins. Lembrar-me de sorrisos e olhares repletos de verdadeiros sentimentos me fazem acreditar que eu era realmente muito mais feliz e não sabia. O pior é que eu não sabia mesmo. O que fica no passado foi o presente em algum momento, então não vale dizer que o passado não valeu a pena, porque se hoje estamos no presente que um dia foi o futuro, racionalmente trabalhamos no antigo presente para criar esse novo agora.
Essas coisas de dizer que tudo acaba é insensivelmente errado. Porque nem tudo acaba assim como nem tudo dura.
Mas ainda sim é bom lembrar-se de quem passou e daqueles que simplesmente não passaram, que ficaram e que inexplicavelmente ainda confundem o que há de correto em você. Não pise errado.Olhar para trás e reparar em cada erro cometido é uma boa forma de não errar no presente para que o novo futuro seja ainda melhor que este que estamos vivendo. Mas lembre-se que o passado são apenas lembranças e que não dá para concertar os erros cometidos nele, até porque o maior erro da gente é querer corrigir o que fizemos a um tempo atrás e esquecer-se completamente do que é pra se feito agora, porque ai erraremos novamente, deixando de viver o que é para se viver no futuro que logo chegou.
Lembranças, pequenas ou grandes são apenas lembranças. Faça delas sempre uma forma de aprender, de se guiar e de viver, porém não viva nelas, viva com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário