Josh Nolasco

Josh Nolasco

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ultimos dias




muito bem, eu não tirava o olho de você ali deitada na cama em um sono profundo, eu admirava sua boa suave, seu corpo esbelto e sua simpatia, ando me perguntando, será se as coisas mudaram? mas também penso no negativo, essa situação é muito ruim, pois não sabemos o que fazer, se devemos seguir o nosso coração ou a nossa cabeça confusa com todos esses sentimentos, ainda mais depois de já ter sido rejeitado um tempo atrás pela mesma ! Quero que saiba de uma coisa, tudo o que sinto por você é verdadeiro, não consigo mudar esse sentimento de amor para de amigo apesar de sermos grandes e bons amigos bom eu acho né! porque de mim tem sido assim ! e nessa historia que conto espero não ter sido apenas mais um cara que passou na sua vida, e sim O CARA, que te ama ou amou e te deu todo o VALOR do mundo, espero que você um dia entenda isso, só espero que não seja tarde demais, eu sigo o que você já me disse, mais não acho TAL a altura de você, esse sentimento é PURO e não um desses que você conhece na night e acha que é o HOMEM que te completa! TE AMO MUITO MINEIRINHA...agora com seus 18 anos livre no mundo para voar, veja o que é MELHOR PRA VOCE e VIVA, mais tente nao magoar quem está ao seu lado COMO EU !
Se você quer saber qual é o maior medo de um HOMEM como eu é te mandar essas coisas e você se distanciar de mim isso é a ULTIMA COISA NO MUNDO QUE EU QUERO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário