Josh Nolasco

Josh Nolasco

domingo, 31 de outubro de 2010

Quer namorar comigo?



Porque? porque eu insisto nela? amor? qual significado dessa palavra? não sabe? AMIZADE, CARINHO, ADMIRAÇÃO, essas são poucas de muitos sentidos que essa palavra exerce...O carinho que tenho por você é tão grande, que nem nos meus momentos tristes e de sofrimento que as vezes sinto por meras bobagens, como não ter uma legenda, não me incluir em certas atividades, depois de tudo que presenciamos juntos, praias, afogamentos em saquarema né? e nas vezes que cuidei de você, cara essas coisas são pra se guardar e cultivar o máximo possivel, e não fazer algumas disfeitas que sem perceber acaba fazendo, esse blog é um modo que achei de me expressar meus sentimentos...você deve saber o motivo...das vezes que me declarei pra você, achei que falando o que eu sinto eu poderia lhe ter comigo, mais me enganei seria mente SOFRI PRAKARALHO aprendi a ter sua amizade mais é dificil ter amizade da pessoa que amamos sem ter nossas recaidas, voce pode pensar "AMAR" ao menos ficamos, como pode falar em amor, meu amor, é a minha admiração por voce, é por tudo que vivemos juntos como amigos, é TUDO O QUE EU SINTO POR VOCE!... TE AMO você é a única que mexe e balança meu coração e minha alma fazendo com que eu me sinta bem e com alta estima, não me leve a mal, mais nunca me abandone, pois sempre estarei por perto pra te apoiar e te amar sempre que quiser...agora nesses seus 18 anos, eu quero que curta bastante a vida, mais que nao se iluda com as pessoas ao seu redor, nao quero te ver magoada com nada, apesar de voce ser uma garota bonita com MIL qualidades sempre existe alguem disposta a iludir...você pode nao entender isso tudo agora, me achar um chato dentre outras coisas, mais quando estiver mais madura você vai voltar aqui e ler isso de novo e vai entender tudo isso que te falei, TE LEVO COMIGO SEMPRE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário