Josh Nolasco

Josh Nolasco

domingo, 17 de julho de 2011

Além da Amizade




Como eu gostaria que tudo fosse mais simples, voce se atrai-se por mim, um cara que se importa absurdos com voce, um cara que é seu amigo, amigo da sua familia, que faz o possivel e o impossivel pra ficar apenas do seu lado...valores que são disperdiçados por meras besteiras, ciumes que eu sinto de voce sem necessidade...porque nao temos nenhuma relaçao além de amizade... Sei que faremos novas amizades e pessoas entram nas nossas vidas, mais nao consigo me conformar como voce consegue dar mais valor a essas pessoas de fora do que pra mim, ou eu to enganado? bom nao sei, realmente nao sei...me pergunto se vale a pena ficar nessa, Kath e Kath...mais eu amo voce, entao nao consigo mais ficar longe de voce...é complicado te ver com outro cara...eu sinto uma angustia tremenda, mudo até minha personalidade por isso, nao sou afim de voce, porque voce é bonita ou esbelta, mais sou apaixonado pela sua pessoa, personalidade, simpaticidade, SINISMO
que as vezes voce é hahahaha, mais eu gosto...passo praticamente todo o tempo com voce..."eu te tenho e ao mesmo tempo NAO" amigos enquanto durar...você é muito especial para mim, realmente nao quero te perder, eu te amo muito...sei que nao sou aquele cara capa de revista que voce gosta e fica babando, mais sei te fazer rir, todos no mundo temos escolhas...pro lado bom e pro lado ruin...todos temos chances nessa vida e estou te pedindo a minha chance de poder ficar ao seu lado, nas horas dificeis e nas boas também e o resto acho que voce já sabe né..."pensa em mim, que eu estou pensando em voce" me da essa chance!? TE AMO BEIJOS...
"Você vai amar alguém , se envolver com alguns, respeitar vários, conhecer diversas pessoas , mas no final só eu vou estar do seu lado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário