Josh Nolasco

Josh Nolasco

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Um dia não tão especial !



As amizades surgem de momentos inesperados, quem diria que no dia 17.02.09 eu iria lhe conhecer e ficar seu amigo, um dia eu sei que já fui o melhor pra você, mais hoje é diferente, o tempo passa as coisas mudam, hoje se fosse como antes, nós comemoraríamos esse dia, que pra mim é especial e pra você apenas mais um dia banal, se foi assim que você escolheu viver quem sou eu pra falar que está certo ou errado, muitos falaram que você me usava mas eu nunca quis acreditar nisso para não me magoar, você me faz sorrir, você me faz chorar, você já foi alguém pra mim, mas suas palavras hoje me machucam de uma forma que não sei porque você faz isso, não tem motivos, mal nos vimos quando nos vemos é de passagem, sabe porque isso...eu aprendi a respeitar seu espaço e aprendi a ter amor propio coisa que não tinha, que era você e apenas você! espero que você um dia veja isso e assuma seus erros, sei que errei muito ficando em cima de você, mas não foi por mal, era apenas porque eu gostava de você e queria ficar perto de você, hoje se completa 2 anos que nos conhecemos de verdade, com brigas, desavenças, sorrisos, muitas coisas boas, espero que me entenda, te amo ! 17.02.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário