Josh Nolasco

Josh Nolasco

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tic Tac, o tempo está passando...




Você merece tudo isso que escrevo pra você? As vezes acho que não, compromissos que quebra comigo, por causa de um "AMIGO", é tão amigo quanto eu? é mais especial que eu? bom nesse meio tempo passam muitos pensamentos na minha cabeça, estou começando achar que não sou mais aquele amigo tão importante como antes, que dividia mos sorrisos... Hoje parece que tenho que implorar um pouco de atenção de você, as fotos não são como antes, hoje tenho que pedir e insistir pra ser postada no orkut ou facebook e sem sucesso. Me pergunto cadê aquela garota que ligava pra mim, quando eu não aparecia em sua casa, cadê aquela companheira que fazia questão da minha presença, é o tempo passa as coisas mudam, as pessoas mudam quando achamos que conhecemos as pessoas nos surpreendemos...fui surpreendido com seu jeito após seus 18 anos... estou sofrendo, só quero a sua compreensão. TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário