Josh Nolasco

Josh Nolasco

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Só o tempo vai fazer entender...



as vezes eu fico me perguntando, será se um dia eu conquisto o seu amor?
Mas também me pergunto, e se for tarde demais ? se você me esquecer? esquecer quem eu fui pra você, tenho medo que
isso acontesa, de te perder de vista, perder sua consideração, o contato com você ver suas fotos, é uma das coisas
que mantem a minha esperença viva em te ter um dia ao meu lado, como amiga, mulher companheira...
eu acordo pensando em você, respiro pensando em você, fico triste quando está triste, feliz quando está feliz, e triste quando está feliz com outra pessoa,
é sou humano, tenho ciumes, as vezes até demais né, você as vezes briga comigo por eu ser assim, querer te proteger...
já sofri muito por você, nao vou falar que nao sofro mais, pq estaria mentindo, sofro mais nao admito mais esse sentimento ruin comigo.
quando estou com você, tento o maximo nao demonstrar o que sinto por você, pq sei que se voce perceber, vai se afastar mais uma vez de mim, como das outras vezes,
como está fazendo agora, um dia espero poder tocar seus labios, já tive inumeras oportunidades mais nao sou dos tipos que pegam mulheres bebadas
ainda mais quando se são amigas e um grande amor, tenho respeito por você isso me faz um homem de verdade, nao posso dizer que se fosse outro em meu lugar
poderia ter feito algo, algo que se arrependece após, porque nao foi uma coisa de corações e sim aproveitamento...
em mim você pode confiar até o seu MAIOR SEGREDO, sou seu espero que um dia você intenda esse amor, e nos de uma chance de tentar...
uma vez meu pai me disse, "Ja tive muitas mulheres mais a única que amei foi a sua mãe" ainda não posso dizer isso pra você, mais um dia quando estivermos com
uns 35, 40 anos espero ter contato com você pra poder te falar isso também !
EU TE AMO KATHLEEN GUEDES MONTELLO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário