Josh Nolasco

Josh Nolasco

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dedicado ao Bruno e Gabriella e todos que sofrem com o "Amor"

Foto:Josh Nolasco dedicando essa mesma mensagem a Kathleen Guedes meu grande amor...


=> TEXTO BRUNO...Dedicando todo o seu amor pela Gabriella...

"Depois de tanto tempo parece nada mudar, as brincadeiras , as gargalhadas, e até mesmo os deboches nada vai passar e nada vai fazer com que eu me esqueça de tudo que passamos, quando começou pensei q ia ser como qualquer uma outra q entrou e saiu da minha vida, mas esse jeito, até seu jeitinho de andar de falar me conquistou, e hoje estou aqui desabafando pq isso é normal, sou humano e tenho meus sentimentos
não tenho vergonha de demonstrá-los, não ligo pro q os outros pensam e nem mesmo se vc vai gostar ou não, quando sinto aquele vazio e penso em vc me da uma vontade de sair correndo de ligar sei lá de me comunicar e contar tudo q sinto pela milésima vez, mas parece não adiantar ... tento disfarçar, saio com amigos pra tentar esquecer de tudoo , mas não consigo, sempre uma hora vem seu rosto na minha mente e ai eu me pergunto: pq tem que ser assim meu Deus? dizem q o verdadeiro amor sempre tem obstáculos, mas pra q tantos ? não poderia ser mais prático ? ...
escrevo aqui pra quem sabe quando vc cresça mais um pouco , quando tiver mais cabeça pense como era real o q sentia e não se esqueça do q vivemos, pode ter certeza eu jamais esquecerei . Quando acordo lembro logo de vc e fico imaginando como seria bom se ela me ligasse, falasse q tava com saudades q tava afim de me ver , e ao anoitecer quando vou dormir agradeço a Deus por mais um dia de vida e sempre peço: meu deus vc sabe muito bem o quanto ela significa pra mim, me ajude .
Como eu não queria ter sentimentos pra não sofrer , como eu queria mandar no coração e te esquecer,
já sofri muito mas no fundo não tenho vontade de desistir, ao contrário, cada dia q passa tenho mais vontade de seguir em frente, mais vontade de te encontrar e te falar de novo: te amo !
já fui muito pessímista, agora vou ser um pouco otímista tenho fé e sei que um dia irei conquistar seu coração, e ai sim vou poder levantar as mãos para o alto e gritar bem alto: OBRIGADO MEU DEUS!!!"

OBS Josh Nolasco: todos nós sofremos um dia por alguem, olhe quem está ao seu redor e preste atençao em quem te ama de verdade, a felicidade nao bate na porta 2 vezes, enquanto insistimos no que parece ser o ERRO na visao dos outros na verdade pra gente é o nosso porto seguro, onde nos sentimos bem, e fazemos essa pessoa se sentir bem com a nossa presença, eu também sofro com o AMOR, já me deram milhoes de conselhos, pra esquecer ela e talz, mais sabe quando o coração da gente se apaixona, entao, é o NOSSO CORAÇAO pedindo apenas uma chance pra te fazer feliz, uma chance pra te mostrar que somos diferente... é isso ai o recado ta dado...

Um comentário:

  1. irado josh, muito obrigado pelo espaço!!! parabéns (BRUNO)

    ResponderExcluir